26 Agosto 2020 - 10:48

Jovem de 18 anos é preso com drogas, armas e munições na parte alta de Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Material apreendido

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar conseguiram tirar mais drogas, armas e munições de circulação em Penedo. O flagrante, que aconteceu nesta quarta, 26, foi registrado na parte alta da cidade ribeirinha.

Segundo informações repassadas pelo 11º BPM, por volta das 7 da manhã militares realizavam rondas com o objetivo de encontrar alguns indivíduos suspeitos de um roubo de celular na entrada do povoado Paciência, em Piaçabuçu.

Segundo relatos, os homens conduziam um Ford KA, na cor prata, de placa QLH-3950 no momento do crime, que aconteceu nesta terça, 25.

Os PMs então receberam uma denúncia dando conta que os suspeitos estariam em uma residência da Cidade do Povo, parte alta de Penedo.

Chegando ao local indicado, foram feitas buscas na residência e na oportunidade os militares encontraram uma pistola calibre 380, algumas munições de calibre 38, uma certa quantidade de substância análoga a cocaína, que o jovem de 18 anos assumiu que seriam confeccionadas embalagens para venda, e uma quantia de R$ 102,00 em espécie.

Finalizadas as buscas na residência, as guarnições conduziram todo o material apreendido para a delegacia de Penedo, local onde o suspeito prestou os esclarecimentos quanto ao caso.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.