26 Setembro 2017 - 16:22

Mesmo ainda estando em recuperação, homem que levou machadadas na cabeça volta a ser preso por violência doméstica em Penedo

Google Street View
Fernando Elias foi preso no Campo Redondo e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo

O 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu, mais uma vez, Fernando Elias da Silva por violência doméstica. O homem é o mesmo que foi atingido com machadadas na cabeça após tentar agredir com uma faca sua própria companheira na última quinta-feira, 22 de setembro, dentro da residência do casal, no Campo Redondo, em Penedo.

Dessa vez, a acusação contra o elemento foi de ameaça. Segundo a polícia, Fernando Elias, mesmo ainda em recuperação pelos graves ferimentos provocados em sua cabeça passou o dia todo fazendo ameaças a sua companheira que temendo que ele voltasse a atentar contra sua vida achou por bem acionar uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar.

Fernando Elias foi encontrado ainda no local e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado em flagrante por ameaça com base na Lei Maria da Penha. Ainda segundo a polícia, dessa vez o mesmo permanecerá preso à disposição da Justiça alagoana.

A polícia informou ainda à nossa redação que Fernando Elias já responde criminalmente por vários crimes em Penedo, entre eles, homicídio e estupro.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯