26 Setembro 2021 - 11:27

Criminosos invadem casa e executam jovem na frente da esposa grávida em Coruripe

Reprodução
Ítalo Rafael de Oliveira tinha apenas 24 anos

Um jovem de apenas 24 anos identificado como Ítalo Rafael de Oliveira foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite deste sábado, 25 de setembro, na Rua Maria Castorina, no bairro Vassouras, em Coruripe.

De acordo com as informações policiais, a vítima estava dentro de sua residência quando criminosos ainda não identificados invadiram o imóvel e abriram fogo em sua direção. O jovem estava acompanhado da esposa, que está grávida.

Ainda segundo a polícia, com vida, o jovem foi arrastado para fora da residência, local onde foi atingido por mais disparos de arma de fogo, vindo a entrar em óbito. Em seguida, os elementos fugiram tomando destino ignorado.

Até o momento não se sabe o que teria provocado o crime e nem a autoria, mas a polícia acredita que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯