26 Outubro 2017 - 15:50

Adolescente de apenas 15 anos é executado com diversos disparos de arma de fogo em Penedo

Um adolescente de apenas 15 anos identificado como Victor Manoel Carlos dos Santos foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 25 de outubro, na estrada de acesso a Fazenda Santa Amélia, situada na zona rural de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, o corpo de Victor Manoel, que residia na Vila Matias, bairro Dom Constantino, foi localizado durante a madrugada desta quinta-feira, 26, crivado de balas.

Ainda segundo a polícia, não há informações sobre a autoria do crime e nem a respeito da identidade dos criminosos que logo após a execução do adolescente fugiram do local sem deixar rastros.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Victor Manoel. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Informações sobre o caso poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯