26 Dezembro 2019 - 15:52

Em ações distintas, BPRp apreende mais duas armas de fogo em Maceió e União dos Palmares

Assessoria
Arma apreendida em Maceió

Na última terça-feira (24), véspera de Natal, o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) retirou de circulação mais duas armas de fogo. As ações distintas foram registradas na capital alagoana e na cidade de União dos Palmares.

A equipe RP03, com apoio de RP Comando e RP02, se deslocou até a Rua da Linha Jatobá, no bairro Urbano, em União, para averiguar uma denúncia de posse ilegal de arma de fogo. Ao chegar no local, com a devida autorização do proprietário da residência, foi realizada uma busca domiciliar e encontrado um revólver calibre com duas munições embaixo da cama de um dos cômodos.

Thiago da Silva Santos, de 21 anos, foi encaminhado para Delegacia Regional de União dos Palmares para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Em Maceió, a equipe Raio 3 realizou uma incursão na quadra 12 do Conjunto Virgem dos Pobres e se deparou com um indivíduo que ao avistar os militares tentou empreender fuga, porém sem sucesso onde ele veio a cair ao tentar subir um muro.

Durante a busca pessoal em Nataliel José da Silva , de 27 anos, foi constatado que ele portava um revólver Taurus calibre 38 com duas munições defagradas na cintura. Foi solicitado apoio da RP 90 que o conduziu até a Central de Flagrante para as devidas medidas cabíveis.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.