27 Janeiro 2021 - 09:18

Interior integrado: dupla é presa após ser flagrada com 27 bombinhas de maconha em Coruripe

11º BPM
Material apreendido com os acusados

Duas pessoas foram presas nesta terça-feira, 26 de janeiro, em Coruripe, após serem flagradas com bombinhas de maconha prontas para serem comercializadas e dinheiro trocado na localidade conhecida como Macaco Molhado, no bairro Comendador Tércio Wanderley.

De acordo com as informações policiais, a prisão dos elementos aconteceu depois que uma guarnição avistou a dupla em atitude suspeita na referida localidade e pediu reforço para averiguação.

Os suspeitos foram abordados e revistados. Com eles os militares encontraram a quantidade de 27 bombinhas de maconha, além de R$ 53 em espécie. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia de são Miguel dos Campos, local onde os procedimentos cabíveis.

A prisão da dupla fez parte da operação “Interior Integrado”, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, através do 11º Batalhão de Polícia Militar. Além disso, houveram também prisões por receptação e cumprimento de mandado de prisão por tráfico de drogas de foragido da Justiça do estado de São Paulo. (Veja mais em matérias relacionadas).

O secretário de Segurança Pública, Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça; o comandante do CPAI- II, tenente-coronel Azevedo e o subcomandante do 11º BPM, major Leal, coordenaram os trabalhos pessoalmente.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯