27 Janeiro 2021 - 09:18

Interior integrado: foragido da Justiça de São Paulo é preso no distrito da Pindorama

11º BPM
O indivíduo foi detido e encaminhado à delegacia de Coruripe para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Um foragido da Justiça de São Paulo que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado foi preso nesta terça-feira, 26 de janeiro, em cumprimento a um mandado de prisão em aberto, no distrito da Pindorama, localizado na zona rural de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, guarnições realizavam patrulhamento ostensivo quando avistaram um veículo com quatro indivíduos em atitude suspeita.

Ao ser realizada a abordagem e posterior consulta, foi constatada a existência de mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas contra o indivíduo citado, proveniente do estado de São Paulo. O indivíduo foi detido e encaminhado à delegacia de Coruripe para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

A prisão do foragido da Justiça fez parte da operação “Interior Integrado”, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, através do 11º Batalhão de Polícia Militar. Além disso, houveram também prisões por receptação e tráfico de drogas. (Veja mais em matérias relacionadas).

O Secretário de Segurança Pública, Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça; o comandante do CPAI- II, tenente-coronel Azevedo e o subcomandante do 11º BPM, major Leal, coordenaram os trabalhos pessoalmente.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯