27 Abril 2021 - 08:09

Acusado de praticar roubo na Praça de Santa Luzia, em Penedo, é preso por guarnição do 11º BPM

11º BPM
Material apreendido com o acusado

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira, 26 de abril, nas imediações da Praça de Santa Luzia, na parte alta de Penedo, um jovem de 21 anos acusado de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações policiais, guarnições faziam rondas de rotina quando receberam um chamado dando conta de que um indivíduo armado havia acabado de praticar um assalto na Praça de Santa Luzia, situada no bairro homônimo.

Ainda segundo a polícia, uma guarnição foi ao local para averiguação e comprovou o fato. De posse das características do suspeito, os militares fizeram buscas pela região e em poucos minutos conseguiram encontrar o elemento.

O acusado, que reside no conjunto Vale do Marituba, no bairro Raimundo Marinho, foi encontrado portando um revólver calibre 38, de numeração E018384; o celular subtraído da vítima e um relógio. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de São Miguel dos Campos, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Jose Jeffeson Brito Parabéns ao ótimo trabalho da policia militar.