27 Junho 2022 - 10:13

Jovem tenta fugir de abordagem, reage e entra em luta corporal com polícia em Penedo

Ilustração
Fato teria acontecido na parte baixa de Penedo

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram um caso como tentativa de homicídio na noite deste domingo, 26. O fato teria acontecido na comunidade conhecida popularmente como Coréia, no bairro Senhor do Bonfim, na parte baixa de Penedo.

Segundo a polícia, uma guarnição foi acionada via Copom para averiguar uma situação de agressão após duas pessoas darem entrada na Unidade de Pronto Atendimento da cidade. No hospital os PMs confirmaram com a testemunha que seu irmão teria agredido a namorada e a tia na Rua do Sol.

Os policiais então se deslocaram até a Coréia e encontraram o autor caminhando pela rua. Ao perceber a aproximação da viatura, o jovem de 29 anos tentou fugir. Para tentar se livrar ele ainda entrou em luta corporal com os militares, que tiveram que usar da força necessária para conte-lo e algema-lo. Um dos PMs chegou a ter uma lesão na mão.

Durante a ação, o irmão do autor ainda informou que o jovem portava um facão na hora das agressões. A arma branca foi apreendida e o jovem foi levado à delegacia.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯