27 Julho 2021 - 17:23

Foragido da Justiça acusado de matar adolescente é preso em São Brás

Divulgação
Prisão registrada na zona rural de São Brás

Policiais Civis de Porto Real do Colégio, com o apoio do delegado regional Fernando Lustosa, prenderam na tarde desta terça-feira, 27 de julho, na zona rural do município de São Brás, um foragido da Justiça acusado de homicídio.

De acordo com as informações policiais, o elemento foi preso no povoado Tibiri, local onde estava escondido desde quando assassinou um adolescente no ano de 2018, em Aracaju, com disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, após receber voz de prisão o acusado foi encaminhado para a capital sergipana, local onde deve aguardar julgamento pelo Tribunal do Júri, atrás das grades.

A operação que resultou na prisão do acusado, que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado, contou ainda com o apoio de agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), coordenados pelo delegado Hildemar Rios.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.