27 Setembro 2017 - 10:48

Adolescente acusado de tentar matar comerciante em Penedo é apreendido

Reprodução WhatsApp
Estado de saúde do comerciante ainda inspira cuidados

O trabalho conjunto da Polícia Militar com a Polícia Civil deu uma resposta rápida a sociedade ribeirinha quanto ao atentado sofrido pelo comerciante identificado até o momento apenas “Lú”, crime registrado por volta das 07 horas desta quarta-feira, 27 de setembro, na Rua Campos Teixeira, situada no Centro de Penedo.

Em contato com a nossa redação, o delegado regional Fernando Lustosa confirmou que um adolescente foi apreendido acusado de ser o autor material da tentativa de homicídio sofrido pelo comerciante que é bastante conhecido na parte baixa da cidade ribeirinha.

Ainda segundo Lustosa, o menor confessou que foi o autor dos disparos que deixou o comerciante de 37 anos gravemente ferido. Ele disse também que outras três pessoas estão envolvidas no caso e que o atentado foi praticado por que a vítima 'falava muito e tinha dito o que não devia para a polícia'.

Nossa redação entrou em contato com a assessoria de comunicação da Unidade de Emergência do Agreste para saber mais informações sobre o estado de saúde do comerciante. A pessoa que nos atendeu informou que o mesmo encontra-se no centro cirúrgico e que seu caso inspira cuidados.

*Atualizada às 16:06

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.