27 Setembro 2019 - 07:58

Jovem de 19 anos é preso após roubar duas pessoas usando arma branca

arquivo - aquiacontece.com.br
Material apreendido com o acusado

Um jovem de 19 anos identificado como Eduardo da Silva Souza foi preso na noite desta quinta-feira, 26 de setembro, no povoado Pontal de Coruripe, após ser apontado como o autor de um roubo praticado contra duas pessoas nas imediações do local onde a prisão foi registrada.

De acordo com as informações policiais, após receber uma informação via telefone dando conta de que um homem de calça jeans, casaco, chapéu e uma camisa amarrada no rosto estava cometendo assaltos no Pontal do Coruripe, uma guarnição passou a realizar diligências.

Ainda segundo a polícia, ao realizar rondas no local foi avistado um indivíduo com as mesmas características. Quando o mesmo percebeu a aproximação da viatura empreendeu fuga em uma bicicleta, mas foi perseguido e alcançado. Durante a abordagem foi encontrado com Eduardo da Silva dois aparelhos celulares e uma bolsa com uma faca.

Ao ser questionado sobre a origem dos aparelhos celulares, o acusado nada respondeu. No entanto, logo em seguida, duas vítimas chegaram até a guarnição e reconheceram o jovem como o autor dos roubos. Foi dada voz de prisão e o mesmo foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Tarcísio Cadeia neles