27 Setembro 2021 - 08:58

Polícia apreende som automotivo após denúncia de perturbação de sossego em Porto Real do Colégio

Ilustração
Aparelhagem foi apreendida

Um jovem de 25 anos que não teve o nome revelado devido a Lei de Abuso de Autoridade teve o som apreendido na noite deste domingo, 26, após perturbação de sossego em Porto Real do Colégio.

Segundo as informações policiais, passava das 23 horas quando militares que destacam em São Brás estavam em patrulhamento e foram chamados para verificar uma possível ocorrência próximo a um bar.

Na denúncia, populares reclamavam de um som em altura abusiva no Centro da cidade e diante da informação, a guarnição foi à localidade e constatou o fato.

O proprietário do veiculo foi identificado e diante da contravenção constatada a aparelhagem de som, uma Pioneer e caixa de som com autofalantes, foi apreendida e levada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.