27 Outubro 2021 - 08:22

Suspeito de matar pai do alagoano Rico Melquiades, de "A Fazenda", é preso

Reprodução
Rico tornou pública a informação sobre a morte do pai durante o reality show

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, na tarde desta terça-feira (26), mandado de busca e apreensão do suspeito de assassinar o policial militar reformado Manuel Araújo Santiago, de 54 anos. O crime aconteceu em julho de 2017, no bairro da Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió. A operação contou com as equipes coordenadas pelos delegados Bruno Emílio e Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A vítima foi morta pelo próprio enteado, no dia 16 de julho de 2017, no bairro da Chã da Jaqueira, na capital alagoana.

De acordo com o coordenador da DHPP, delegado Ronilson Medeiros, o jovem não aceitava o relacionamento da mãe com o militar, pois achava que estaria entregando os traficantes da região da Chã da Jaqueira para a polícia. “Por esse motivo, armou uma embosca com outros traficantes”, disse.

Com a divulgação da morte do pai pelo Rico Melquiades, que está participando do programa A Fazenda 13, da TV Record, a DHPP recebeu denúncias sobre o paradeiro do autor.

A Polícia Civil de Alagoas fez um trabalho investigativo e localizou o suspeito do crime em Garanhuns, no interior do estado de Pernambuco. No próximo mês de novembro, o jovem fará 20 anos.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯