28 Junho 2011 - 19:45

Casal é preso acusado de participação na morte da universitária Giovanna Tenório

TNH
Casal é preso acusado de participação na morte da universitária Giovanna Tenório

Foi preso na tarde desta terça-feira, 28, o empresário Antônio de Pádua Bandeira, conhecido como Toni, e sua esposa, Mirela Granconato, acusados pela morte da universitária Giovanna Tenório de Andrade, crime registrado no dia 6 de junho, em Maceió. O casal foi preso pelo Departamento Especial de Investigação Criminal (DEIC) da Polícia Civil, dentro de uma residência, em Rio Largo.

De acordo com a polícia, o mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 17ª Vara Criminal da Capital. Inicialmente, Toni deverá ficar preso, preventivamente, na Casa de Custódia da Polícia Civil em Maceió, enquanto que Mirela será conduzida, também preventivamente, para o presídio Santa Luzia. A prisão preventiva tem duração de 30 dias e pode ser prorrogada caso considere necessário a autoridade judiciária competente.

O casal foi levado até o Instituto Médico Legal da capital para serem submetidos a exame de corpo de delito em carro descaracterizado e em seguida foram conduzidos até a sede do DEIC, no Farol, onde permanecerão até a manhã desta quarta-feira, 29, dia em que serão levados para as unidades prisionais onde permanecerão pelos próximos dias.

O advogado do casal, Raimundo Palmeira, conversou com a imprensa e disse que ainda essa semana ingressará com um pedido de revogação das ordens de prisão e fez questão de destacar que o fato do mandado ter sido expedido e cumprido pela polícia não significa que o casal seja culpado.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.