28 Outubro 2020 - 08:53

Homem é preso após ser flagrado com arma de fogo e munições próximo a UPA de Coruripe

11º BPM
Embaixo do banco da motocicleta que o suspeito estava, os policiais encontraram a arma de fogo.

Um homem de 30 anos que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado foi preso na noite desta terça-feira, 27 de outubro, no município de Coruripe, após ser flagrado portando um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu um chamado dando conta de que tinha um homem portando uma arma de fogo nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe.

Ainda segundo a polícia, de posse das características do suspeito, uma guarnição se dirigiu ao local. Ao ser encontrado, o homem foi questionado sobre a denúncia, mas negou que estivesse armado. Mesmo assim ele foi revistado.

Embaixo do banco da motocicleta que o suspeito estava, os policiais encontraram a arma de fogo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.