28 Novembro 2021 - 14:13

Dois homicídios são registrados em intervalo de poucas horas em Coruripe

Reprodução
Dando, como era mais conhecido, não resistiu e morreu no local.

A cidade de Coruripe, localizada na região Sul de Alagoas, registrou em um intervalo de poucas horas dois homicídios neste final de semana e que vitimaram um jovem de 20 e outro de 27 anos, segundo informações repassadas à imprensa pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).

O primeiro caso foi registrado por volta das 17h10min deste sábado, 27, próximo ao Bar do Messias, no Alto do Cruzeiro. José Carlos da Silva, 27 anos, transitava pela localidade quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Dando, como era mais conhecido, não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com as informações policiais, o segundo caso foi registrado por volta das 04 horas deste domingo, 28. Davyd Henrique da Silva, 20 anos, estava em sua residência, na Rua das Mangueiras, quando um elemento invadiu o imóvel e arrastou a vítima para o lado de fora da casa.

Já na parte externa da residência, Davyd Henrique foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e faleceu no local, antes mesmo de receber socorro médico.

Em ambos os casos guarnições do 11º BPM chegaram a efetuar rondas, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito de ter praticado os crimes. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos nos corpos. Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foram submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯