29 Abril 2019 - 16:52

Operação prende acusado de incendiar morador de rua

Assessoria
As investigações indicam que Rafael Izaías teria praticado o crime por ciúmes

Policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH) de Arapiraca e militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de três pessoas suspeitas de participação em homicídios em Arapiraca.

No primeiro caso, foi preso Rafael Izaías Santos, de 26 anos, suspeito de ter incendiado o morador de rua José Augusto da Silva Cordeiro, fato ocorrido no dia 17 de março deste ano.

A vítima estava dormindo com moradores de rua quando teve seu corpo incendiado, sendo socorrido ainda com vida, mas faleceu dias depois na Unidade de Emergência do Agreste.

As investigações indicam que Rafael Izaías teria praticado o crime por ciúmes.

A prisão aconteceu no bairro Manoel Teles.

Vingança

Também foram presos Igor Fabian Menezes Targino, de 25 anos, e Samara Tenório Nunes, 27 anos, suspeitos de participar do homicídio que vitimou Jameson Felipe da Silva Almeida, crime ocorrido em 9 de abril de 2019.

De acordo com as investigações, Jamerson suspeito de ter participado do assassinato do então marido de Samara, conhecido como “Pachola”, que foi morto no povoado Pé Leve, em janeiro de 2018.

Motivada por vingança, Samara teria mandado seu atual namorado Igor Fabian, junto com outro homem, matar Jamerson Felipe.

Antes de ser morto, a vítima conseguiu jogar o veículo em que estava sobre os criminosos, que saíram feridos, mas conseguiram fugir, deixando no local uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, de propriedade de Samara.

Os dois foram presos no bairro Boa Vista, em Arapiraca.

Todos os mandados de prisão, segundo o delegado Everton Gonçalves, da DH de Arapiraca, foram expedidas pelo juiz Alfredo Mesquita, da 5ª Vara Criminal de Arapiraca, após parecer favorável do Ministério Público.

Nos dois casos, as investigações continuam em andamento, objetivando o total esclarecimento dos crimes.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯