29 Maio 2011 - 11:32

11º BPM registra homicídios em Penedo e Igreja Nova

Cone Freire - aquiacontece.com.br
Ancião foi morto enquanto trabalhava vendendo pães

Policiais pertencentes ao 11º BPM, lotados nos municípios de Penedo e Igreja Nova, registraram dois homicídios em menos de 1 hora na região coberta pelo batalhão. O primeiro foi registrado em Igreja Nova tendo como vítima o cidadão identificado por Aldo Luiz Vital, 45 anos, executado com vários disparos de arma de fogo na entrada de sua fazenda, localizada no Povoado Malambá.

De acordo com as informações a vítima chegava em sua propriedade, quando foi abordado por dois elementos em uma moto de cor e placa não anotadas, que efetuaram os disparos contra Aldo que não resistiu e entrou em óbito. A polícia esteve no local para os primeiros levantamentos, mas só foi informada que os elementos que praticaram o crime estavam de capacete e tomaram destino ignorado.

Ancião é morto em Penedo

Já em Penedo, o ancião de 76 anos, identificado por Vicente Ferro dos Santos, foi morto entre os conjuntos São José e Mariza Letícia, quando trabalhava vendendo pães no início da noite deste sábado (28). A primeira impressão da polícia era de que o crime teria sido um latrocínio (quando se mata para roubar), sendo a hipótese descartada posteriormente devido a todos os pertences da vítima não terem sido levados.

No local que o crime foi praticado não existem casas, ficando as residências mais próximas a alguns metros. O barulho dos tiros ainda foram ouvidos, mas devido a aproximação do período junino, muitos adolescentes já soltam fogos, o que confundiu um pouco os moradores da região. O corpo do ancião foi encontrado sem vida por populares que passavam pela estrada onde o homicídio foi praticado.

Crimes ocorreram em menos de 1 hora

O primeiro crime ocorrido em Igreja Nova aconteceu por volta das 17h40min, sendo o segundo homicídio registrado em Penedo, às 18h 30min, tendo o intervalo de um crime para o outro de menos de 1 hora. Em ambos os casos o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado e fez o translado dos corpos para serem submetidos à necropsia. Ninguém foi preso.
 

por Rafael Medeiros

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.