29 Setembro 2009 - 11:32

Mâe é acusada de autoria da morte de dois filhos

Alagoas 24 horas
Arlene é acusada da morte de dois filhos

Arlene Régis dos Santos, 35 anos e mãe de três filhos, foi acusada de autoria da morte de dois filhos - Pedro Nobre, de 11 anos e Anthony Pedro Santos, de sete. As crianças foram mortas, na madrugada desta terça-feira, dentro da própria casa, localizada no bairro de Santa Lúcia, com golpes de facadas e por estrangulamento.

Arlene dos Santos, que segundo familiares, freqüentou, durante vários anos, o candomblé, disse que teria incorporado uma entidade. “Acabou acontecendo isso. Já deixei essa história de candomblé e estava frequentando a igreja Universal", afirmou.

Segundo fontes policiais, na casa onde as crianças foram encontradas mortas, haviam velas acesas e fotos das crianças mortas - o que deixa uma suspeita de ritual macabro.

O outro filho de Arlene, o menor A.P.S.N, de 15 anos de idade, que também estava na casa durante o assassinato, conseguir fugir e avisar a vizinhança do ocorrido. A criança contou que foi a própria mãe que matou seus irmãos.

Arlene foi presa por agentes da Delegacia de Plantão 2, no bairro de Salvador Lyra e os corpos das crianças foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. De acordo com policiais que efetuaram a prisão, foi necessária, a presença de uma viatura do Samu para acalmar a acusada.

A mãe das crianças mortas foi levada para fazer exame de corpo de delito no IML e deverá ser encaminhada, para o Presídio Feminino Santa Luzia.
 

por Roberto Lopes

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.