29 Setembro 2009 - 15:32

PC divulga imagens dos matadores de jovem na Serraria

Arquivo da família
Tércio Delano de Almeida Brandão - Vítima

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta terça-feira (29) imagens que mostram acusados da morte do jovem Tércio Delano de Almeida Brandão, 20 anos, executado a tiros, na madrugada o dia 27 de agosto último, em frente a GSI do Corpo de Bombeiros, próximo ao Conjunto Rui Palmeira, no bairro da Serraria.

 O vídeo mostra quando os supostos matadores entravam num automóvel Corsa Sedan, de cor branca, que estava no pátio do posto de combustíveis, localizado na entrada do Conjunto José Tenório, no mesmo bairro, para iniciarem uma perseguição à vítima.

 De acordo com as investigações que estão sendo realizadas pelo delegado Robervaldo Davino, do 4º Distrito Policial, momentos antes, Tércio Delano havia participado de uma briga que envolveu cerca de 50 jovens naquele posto.

 O jovem, que trabalhava como pintor, resolveu então voltar para sua casa, localizada no bairro Ouro Preto. Os criminosos teriam saído em sua perseguição, alcançando-o menos de 500 metros adiante, quando ele caminhava próximo à unidade do Corpo de Bombeiros.

Com a divulgação do vídeo, o delegado Robervaldo Davino espera obter a contribuição da população no sentido de identificar o proprietário do Corsa Sedan, utilizado pelos acusados.

Quem tiver informações pode ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil – 0800.284.9390 – ou para 3315-3833. Será preservado o anonimato.

por PC/AL

Comentários comentar agora ❯