29 Outubro 2019 - 09:17

Criança de apenas seis anos é vítima de abuso sexual no Penedinho, em Piaçabuçu

arquivo - aquiacontece.com.br
Caso registrado na zona rural do município de Piaçabuçu

Uma criança de apenas seis anos de idade foi abusada sexualmente no povoado Penedinho, localizado na zona rural do município de Piaçabuçu. O autor do estupro é, supostamente, um adolescente de 13 anos, vizinho da vítima.

De acordo com as informações colhidas pela redação do aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado portal de notícias do interior de Alagoas, o caso foi descoberto e denunciado nesta segunda-feira, 28 de outubro.

Assim que o caso chegou ao conhecimento do conselho tutelar de Piaçabuçu as providências cabíveis foram adotadas e a vítima encaminhada para Arapiraca, onde fez o exame de corpo de delito para comprovar a violência sexual.

Ainda segundo as informações colhidas por nossa redação, um procedimento investigativo deve ser aberto nesta terça-feira, 29, na Delegacia Regional de Penedo para apurar o caso. Por questões óbvias, o nome das partes não foi divulgado pela polícia.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.