30 Maio 2011 - 16:48

Áudio: Vendedor de pães assassinado em Penedo foi vítima de latrocínio

Rafael Medeiros - aquiacontece.com.br
José Ferro confirmou que seu pai foi vítima de latrocínio

O vendedor de pães Vicente Ferro dos Santos, 66 anos, foi morto a tiros durante assalto quando trabalhava com sua bicicleta, realizando entregas no percurso entre os conjuntos de moradia popular Mariza Letícia e São José, situados na parte alta de Penedo. O latrocínio foi confirmado por José Ferro, um dos filhos da vítima, durante entrevista ao Programa Vida Real (Rádio Penedo FM/97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) desta segunda-feira, 30.

A informação divulgada no dia seguinte ao crime revela a motivação da violência ocorrida por volta das 17h40 de ontem. A princípio, a morte de Vicente Ferro ainda levantava suspeita sobre a  motivação porque havia cerca de R$ 600 no bolso da camisa e da calça do trabalhador idoso.

Contudo, o entrevistado informou que seu pai carregava uma pochete com aproximadamente R$ 2.500, bolsa foi levada durante o assalto praticado em um trecho escuro do caminho entre os conjuntos (confira notícia relacionada abaixo).

“Meu pai foi roubado, o dinheiro que ele tinha no bolso era para passar troco”, declarou José Ferros, acrescentando que seu pai iria efetuar pagamentos, motivo que levar a alta quantia roubada. “Eu espero que a justiça seja feita, que a polícia pegue esse vagabundo, eu quero olhar cara a cara para perguntar porque ele fez isso com meu pai, qual foi o motivo, meu pai era um trabalhador, todo mundo sabe disso”, desabafou José.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.