30 Setembro 2009 - 11:33

4º BPM intensifica ações de combate a assaltos e roubos de veículos

PM/AL
Como resultado do trabalho, batalhão apreendeu 21 motos Traxx e Shineray em pouco mais de um mês

Por meio de ações de abordagens a veículos, o 4° Batalhão de Polícia Militar vem alcançando nos últimos meses resultados importantes, especialmente na recuperação de motonetas.

Em pouco mais de um mês, durante o período de julho ao inicio de setembro, policiais militares do batalhão conseguiram recuperar no bairro do Clima Bom, vinte e uma motonetas roubadas do tipo Traxx e Shineray. A maioria das motonetas recuperadas pôde ser entregues aos legítimos proprietários.

De acordo com o comando do 4º BPM, o roubo de motonetas na região estava acontecendo de maneira progressiva e preocupante, tendo em vista o valor acessível do veículo, a não obrigatoriedade do porte da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), bem como ser desnecessário o seu emplacamento.

“Durante as abordagens, os policiais contam com o apoio da Delegacia Interativa da Polícia Civil, a qual oferece o suporte na consulta para saber se existe alguma notícia de roubo ou furto”, explica o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Dogival Ferreira.

Ainda, segundo o oficial, as abordagens também resultam na apreensão de armas e entorpecentes, já que esse tipo de veículo muitas vezes é utilizado para o cometimento de pequenos delitos.

por PM/AL

Comentários comentar agora ❯