31 Agosto 2011 - 09:55

Adolescentes de 13, 14 e 17 anos são executados a tiros em Rio Largo

Emergência 190
Crime pode ter ligação com o tráfico de drogas

Três adolescentes foram executados na noite desta terça-feira, 30 de agosto, por homens encapuzados. Os irmãos Gabriel da Silva Barros, 14, e Grazielli da Silva Barros, 13 anos, estavam sentados na porta de sua residência, no Conjunto Hélio Vasconcelos, no bairro do Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, conversando com um amigo identificado como Benilton Tavares de Lima, 17 anos, quando foram alvejados por diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações policiais, o crime foi praticado por quatro homens encapuzados que chegaram ao local em duas motos e rapidamente começaram a efetuar os tiros. As vítimas ainda tentaram levantar e correr, mas foram atingidas pelos disparos na região da cabeça e tiveram morte instantânea. Para a polícia o crime pode ter envolvimento com o tráfico de drogas e tem chances de ter sido cometido por uma gangue rival.

Populares contaram aos homens do Centro Integrado de Defesa Social (Ciods), que os criminosos já chegaram ao local atirando. Segundo eles, após efetuar os disparos e constatar que as vítimas tinham morrido, os homens fugiram nas motos que não tiveram as placas anotadas. Peritos do Instituto Médico Legal Estácio de Lima estiveram no local para recolher os corpos que foram encaminhados a sede do órgão, em Maceió, local em que foram necropsiados e em seguida liberados para sepultamento.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.