31 Agosto 2020 - 09:43

Adolescente suspeito de roubo morre após ser espancado pela população

arquivo
Com comparsa, polícia apreendeu celular roubado e arma de fogo

Um adolescente de apenas 16 anos, suspeito de praticar ato infracional análogo ao crime de roubo, morreu neste domingo, 30 de agosto, depois de ser espancado por populares no complexo habitacional do Benedito Bentes, localizado na capital alagoana.

De acordo com as informações policiais, após ser apontado como o responsável por um roubo praticado no conjunto, o adolescente foi apreendido pela população.

Revoltados, populares decidiram então fazer justiça com as próprias mãos. Com diversos ferimentos pelo corpo, inclusive com cortes na cabeça, o menor acabou não resistindo e entrou em óbito no local, antes mesmo de receber socorro médico.

Uma outra pessoa que supostamente teria ajudado o menor no crime conseguiu escapar, mas foi localizada horas depois. Com ela, uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar conseguiu apreender revólver calibre 38 e o aparelho celular que havia sido roubado. A mesma recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia mais próxima para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯