02 Agosto 2017 - 18:12

Március Beltrão pede licença da Prefeitura de Penedo para cumprir “missão internacional”

arquivo - aquiacontece.com.br
Prefeito de Penedo, Március Beltrão Siqueira (PDT)

O prefeito do município de Penedo, Március Beltrão Siqueira (PDT), encaminhou para a Câmara de Vereadores o ofício número 212/17 em que solicita aos edis que lhe concedam o direito a licença para se ausentar do município para viagem ao exterior, pelo período de 15 dias.

De acordo com o ofício, o prefeito deverá cumprir agenda de trabalho nos Estados Unidos da América, de 13 a 28 de agosto, com o objetivo de firmar parcerias que possam viabilizar a implantação no município do projeto de pós-graduação em Medicina, chancelado pelo Instituto Carlos Chagas.

“Nesse víeis estamos fazendo reuniões e visitas técnicas às empresas norte americanas localizadas na Flórida, Miami, dentre elas a Berkley simuladores médicos e Miami Anatomichal Research, um dos 05 laboratórios de anatomia em fresch frozem cadáver do mundo”, declarou o prefeito no ofício enviado à Câmara.

“Estaremos fazendo no dia 19 de agosto uma transmissão de um procedimento médico inovador para Penedo desenvolvido pelo MARC Institute”, complementou Beltrão, salientando que essas parcerias visam garantir o mais alto padrão de ensino, não apenas pelo renome dos doutores envolvidos no corpo docente, mas também pelo emprego de inovadoras tecnologias.

O pedido deve ser votado na sessão desta quinta-feira, 03 de agosto. Caso os vereadores autorizem o prefeito a se licenciar, o vice-prefeito Ronaldo Lopes (PMDB) ocupará o cargo, interinamente.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Piadista Oxe... Eu não sabia nem que aqui já havia o curso de medicina, imagine que a cidade estava caminhando pra implantar uma pós graduação!!! Também, com uma meeeeeegaaaaa estrutura hospitalar como a do município, não era pra menos! Muitos hospitais, vários leitos, faculdade de medicina,...sqn
  • Shirley maria de oliveira sousa Ronaldo assumindo a licença do prefeito depois ele pode ser o candidato a prefeito?
  • Brincadeira KKKKKKK. Curso de pós graduação em Medicina, em Penedo? Só pode ser brincadeira... Miami, né? Aproveita a "missão internacional" e manda um abraço pro Mickey. Hahahaha
  • SÓ PODE SER BRINCADEIRA VAI CURTIR COM O DINHEIRO PÚBLICO ISSO SIM!