06 Agosto 2022 - 09:11

Penedense Guilherme Lopes confirma oficialmente candidatura a Deputado Estadual

Reprodução - Instagram
Evento aconteceu nesta sexta-feira (5)

O MDB confirmou, nesta sexta-feira (5), a candidatura do governador Paulo Dantas à reeleição para o Governo de Alagoas. A convenção aconteceu no Espaço Pierre Chalita, em Jaraguá.

O evento também apresentou o vice, o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), e o candidato ao Senado, o ex-governador Renan Filho (MDB).

Além disso, foi selada a coligação com PT, PV, PCdoB, PDT, Podemos, PSC, Avante e Solidariedade e a confirmação do apoio ao ex-presidente Lula.

Várias caravanas de todo o Estado estiveram presentes, assim como era esperado, além da presença de candidatos, prefeitos, vereadores, entre outras lideranças políticas.

Na oportunidade, o ex-secretário de Saúde de Penedo, Guilherme Lopes, lançou sua candidatura à deputado estadual para ser representante da região do Baixo São Francisco, carente há muito tempo de um assento na Casa de Tavares Bastos.

“Que momento marcante para o estado de Alagoas! Nesta sexta aconteceu a convenção do MDB para o lançamento das candidaturas de Paulo Dantas, Renan Filho e das chapas de deputados estaduais e federais. Agora, vamos juntos em busca de uma Alagoas cheia de esperança para nosso povo, uma Alagoas em que todos tenham a oportunidade de ter uma vida digna. Bora trabalhar para ver nosso estado crescer?” escreveu Guilherme em sua rede social.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯