06 Novembro 2020 - 08:41

Candidatos a prefeito de Penedo se enfrentam em debate promovido pelo Sindspem

Fellype Barreto - aquiacontece.com.br
A mediação do debate ficou por conta de Luís Dantas, presidente do sindicato.

Na noite desta quinta-feira, 05 de novembro, os eleitores indecisos tiveram uma grande oportunidade para escolher o candidato que será o responsável por administrar Penedo a partir de 1º de janeiro de 2021 graças ao debate promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo – Sindspem.

Com a presença do Pastor Júnior (Cidadania), Ronaldo Lopes (MDB), Ivana Toledo (PP), Dr. Tico (Republicanos) e Nelsinho (PSDB), o evento foi realizado na sede do sindicato, localizado na Praça dos Artistas, Centro do município ribeirinho, e foi transmitido através das redes sociais do Sindspem.

O debate foi dividido em quatro blocos. No primeiro, os candidatos tiveram que responder perguntas enviadas ao email institucional do sindicato por servidores públicos municipais efetivos. No segundo, cada candidato podia escolher a quem queria perguntar, com tema livre e direito a réplica e tréplica, o que fez acirrar os ânimos em determinado momento.

Já no terceiro bloco os candidatos tiveram que responder perguntas elaboradas pela diretoria do Sindspem e no último os candidatos voltaram a perguntar sobre temas livres a outro candidato de sua escolha, tendo assuntos como Previdência Própria, condenações na Justiça e experiência administrativa bastante explorados nessa fase.

Devido a pandemia do novo coronavírus, o acesso ao local do debate foi restrito apenas para os candidatos, assessores, equipe da organização e imprensa. No entanto, a transmissão pelas redes sociais do sindicato chegou a alcançar a marca de mais de 2 mil visualizações simultâneas. Além disso, na Praça da Gruta de Fátima foi montado um telão, local onde centenas de pessoas estiverem presentes para prestigiar o evento que foi bastante proveitoso.

A mediação do debate ficou por conta de Luís Dantas, presidente do sindicato.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.