16 Agosto 2018 - 15:20

Com vídeo sobre trajetória política, Renan Calheiros inicia oficialmente campanha à reeleição ao Senado

Reprodução
Renan Calheiros disputa por uma das duas vagas que Alagoas tem para o Senado

O senador Renan Calheiros (MDB), deu início oficialmente nesta quinta-feira (16) a sua campanha à reeleição ao Senado. Um vídeo postado em sua rede social retrata um pouco de sua trajetória política no estado de Alagoas, iniciada em 1978.

Na gravação, Calheiros conta que sempre recebeu o carinho da população alagoana e, agora, para começar uma nova caminhada, espera ter o apoio de todos. “Sempre recebi o carinho dos alagoanos. Agora, começamos uma nova caminhada e conto com você para seguirmos mudando nosso Estado”.

O vídeo mostra ainda imagens de Renan participando de atos em prol da democracia, defendendo sempre os direitos sociais desde quando se elegeu deputado estadual pelo então PCdoB.

Durante a gravação também é possível ver a passagem de Calheiros pela presidência do Senado por quatro mandatos e sua atuação ao lado do ex-presidente Lula para garantir programas sociais para o estado alagoano.

Nesta quinta o Instituto Ibrape revelou a preferência do eleitor alagoano para o Senado. Renan Calheiros aparece em primeiro lugar com 23% das intenções. Ele disputa por uma das duas vagas que Alagoas tem para o Senado na eleição deste ano.

Veja o vídeo


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯