17 Agosto 2017 - 07:35

Partido dos Trabalhadores reúne filiados e militância para discutir visita de Lula a Penedo

Divulgação
Em Penedo o ex-presidente chegará às 16 horas da próxima terça-feira, 22 de agosto

O Partido dos Trabalhadores realizará na noite desta quinta-feira, 17 de agosto, na Casa de Aposentadoria, uma reunião para finalizar a programação que será executada na próxima terça-feira, 22 de agosto, na visita do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ao município ribeirinho, entre outras cidades.

De acordo com a executiva do partido na cidade ribeirinha, a reunião terá início a partir das 20 horas e será aberta para quem quiser participar para colaborar com os atos que devem homenagear o ex-presidente. Lula segue líder absoluto em todas pesquisas de intenção de voto para a presidência da República, em 2018.

A caravana "Lula pelo Brasil" começará nesta quinta-feira, 17 de agosto, em Salvador, na Bahia. Depois o ex-presidente passará por Sergipe e posteriormente por Alagoas, antes de seguir para outros estados do Nordeste. No total, Lula vai percorrer 25 municípios nos nove estados do Nordeste, durante 20 dias.

Em Penedo o ex-presidente chegará às 16 horas da próxima terça-feira, 22 de agosto. Na oportunidade, ele será recepcionado no Porto das Balsas por militantes, movimentos sindicais, políticos e comitivas vindas de toda a região. A estimativa do PT – Penedo é de que milhares de pessoas participem da recepção ao ex-presidente Lula.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • libna serrano lins de sa Lula meu presidente querido nos queremos que voce volte porque voce foi o melhor presidente que este pais teve mais tenho medo que eles os patifes que estao no poder te façam algum mal eles podem ate te matar pois morem de inveja de voce e isto eu nao quero que aconteça o povo nao te merece LULA
  • libna serrano lins de sa quando voce vem ao recife? gostaria muito de te dar um grande abraço ja tentei mais nunca consegui eu so vivo descutindo com as pessoaspor sua causa tem amiga que ja dexei de falar nos todos da minha casa estamos com voce