21 Julho 2017 - 14:53

Em novas críticas a Temer, Renan diz que ‘governo só fede e não cheira’

Foto: Assessoria
Durante entrevista em Arapiraca, Renan fez mais críticas ao governo Michel Temer

Cercado pela imprensa em Arapiraca, o senador Renan Calheiros, disse que o governo Michel Temer ‘fede e não cheira’. Ao ser abordado pelos repórteres presentes na entrega de obras na área de educação pelo governo estadual, o senador voltou a fazer críticas ao presidente Temer pelo anúncio de aumento de impostos para cobrir o rombo das contas públicas.

“O governo hoje anuncia o aumento de impostos, então esse governo não dá nem pra você dizer que é um governo que nem fede, nem cheira, porque esse governo fede e não cheira, e é por isso que eu tenho feito oposição, e tentado redirecionar o seu rumo. É um governo não consegue entregar ao povo aquilo que ele merece e que tem de direito”, declarou Renan.

Renan disse que o Brasil precisa de reformas, mas que elas precisam ser pontuais na Previdência para prepará-la para a próxima década. “Não se pode fazer reforma retirando direitos dos trabalhadores, revogando avanços da população mais pobre e prejudicando os estados mais pobres como é o caso de Alagoas”, avaliou o senador.

Bom momento de Alagoas

Ainda em Arapiraca, o senador Renan voltou a falar do bom momento vivido por Alagoas, que em meio à crise econômica enfrentada pelo País, consegue fazer investimentos em áreas importantes como saúde, educação e infraestrutura.

“Quando você fala isso Brasil afora, as pessoas não acreditam como isso rapidamente aconteceu. É que o governador do Estado, com dedicação, se preocupou em fazer o ajuste. Você ter recursos numa circunstância dessas: com o país em crise, três anos de recessão e quase 15 milhões de desempregados; você ter uma receita crescente em Alagoas, isso significa que houve uma mudança de sistemática. Fazer investimentos na saúde, na educação, na segurança pública, tudo com recursos próprios, significa dizer que o governador está fazendo sua parte”, salientou o senador.

 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯