21 Dezembro 2019 - 18:04

Vítima de câncer, ex-deputado estadual João Beltrão morre aos 64 anos em Maceió

Divulgação
O corpo do ex-deputado será velado no município de Coruripe

O ex-deputado estadual João Beltrão, 64 anos, morreu no início da tarde deste sábado, 21 de dezembro, em um dos leitos da Santa Casa de Misericórdia de Maceió. O político era portador de diabetes e sofria de câncer na próstata.

Em seu perfil no Instagram, o deputado federal, Marx Beltrão, confirmou a morte do pai e aproveitou para prestar uma última homenagem ao experiente político.

João era o grande articulador da família Beltrão que, sob seu domínio, conseguiu conquistar cinco prefeituras do litoral Sul de Alagoas (Jequiá da Praia, Feliz Deserto, Piaçabuçu, Penedo e Coruripe), nas últimas eleições municipais.

O corpo do ex-deputado esta sendo velado no município de Coruripe e o enterro será em Maceió, no Cemitério da Piedade, em Maceió, a partir das 16 horas, no mesmo jazigo dos seus pais.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.