25 Março 2020 - 23:12

Em videoconferência, Severino Pessoa sinaliza apoio à obra de duplicação da BR-101 em AL

Foto: Assessoria
Severino Pessoa sinaliza apoio à obra de duplicação da BR-101 em Alagoas

Na tarde desta quarta-feira (25) o deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) esteve reunido, através de videoconferência, com o diretor geral do DNIT, General Santos Filho, e com o superintendente do órgão em Alagoas, Fabricio Galvão, onde sinalizou apoio para garantir maior celeridade na conclusão da obra de duplicação do lote4 da BR 101 em Alagoas.

O deputado, que integra a Comissão de Viação e Transportes da Câmara Federal, defendeu a conclusão do trecho, que fica localizado na região da cidade de São Miguel dos Campos. “Esse é um trecho de grande fluxo de veículos, onde a duplicação precisa ser concluída com urgência. Por ali trafegam tanto quem atravessa o país como também quem viaja do Agreste e Sertão sentido a capital e vice-versa”, justificou.

Durante a videoconferência, Pessoa também demonstrou preocupação com o futuro da obra, visto que no atual cenário financeiro, os trabalhos só estariam garantidos até o meio do ano, sendo necessário um incremento orçamentário entre R$ 40 e R$ 50 milhões.

“Como parlamentar da região coloco-me a disposição para apoiar no que for necessário, inclusive com a alocação de recursos para a obra. Se for o caso irei até o ministro propor pessoalmente a união de esforços no sentido de que os trabalhos ganhem celeridade e sejam concluídos em breve”, assegurou.

por Ascom Severino Pessoa

Comentários comentar agora ❯