29 Agosto 2017 - 15:45

Após viagem internacional, Március Beltrão reassume Prefeitura de Penedo

Divulgação
Marcius Beltrão e Ronaldo Lopes, prefeito e vice-prefeito de Penedo

O prefeito Marcius Beltrão Siqueira (PDT) reassumiu na manhã desta terça-feira, 29 de agosto, a chefia do Executivo municipal, após 15 dias de viagem internacional para participar do lançamento do programa de saúde PGSUS, em Miami, nos Estados Unidos da América.

Durante esse período, o município foi administrado pelo vice-prefeito. Em contato com nossa redação, Ronaldo Lopes (PMDB) declarou que nos 15 dias em que comandou o Executivo pôde constatar que Penedo é uma cidade diferenciada graças a forma com a qual vem sendo administrada e pelas importantes parcerias.

“O nosso país passa por uma crise sem precedentes, tanto na esfera econômica quando na política. No entanto, o que vemos é nossa cidade superando desafios e avançando cada vez mais. Isso se deve às iniciativas da prefeitura, cujas obras dão suporte e sustentação para a economia, induzindo a novas iniciativas, e também às parcerias com a bancada federal e, principalmente, com o governador Renan Filho e com o senador Renan Calheiros, sempre dispostos a atender os pleitos dos penedenses”, declarou.

O vice-prefeito lembrou ainda que nesse período conheceu os problemas de Penedo mais de perto e que agora buscará com mais vigor auxiliar o prefeito Március Beltrão a encontrar soluções para eles. “Só tenho a agradecer a toda a equipe que nos dias em que estive à frente da prefeitura me auxiliou nessa importante missão. Foi uma experiência incrível e muito gratificante”, complementou.

Já o prefeito Március Beltrão declarou que volta a assumir o comando do Executivo municipal com muita vontade de trabalhar para que os penedenses tenham uma cidade cada vez melhor. “Volto a assumir a prefeitura municipal revigorado e com muita energia para continuar trabalhando por Penedo e seu povo. Muita coisa se absorve numa viagem e muito se aprende, mas não há nada melhor que voltar para casa e retomar as atividades”, afirmou.

Beltrão citou ainda que viajou com a consciência tranquila, pois sabia que deixava no comando do Executivo municipal um homem integro e muito capaz de continuar tocando as obras e projetos que estão em andamento no município, sem deixar a máquina pública parar um só segundo. “Reassumimos a prefeitura com a certeza de que tudo por aqui transcorreu normalmente, conforme prevíamos. Agradeço muito ao Ronaldo e a toda equipe pelo apoio nesses últimos 15 dias e confesso que já estava com saudades”, acrescentou.

O prefeito disse ainda que trouxe na bagagem novidades importantes para Penedo e que em breve serão de conhecimento público. A solenidade que marcou a volta de Március Beltrão ao comando do Executivo aconteceu no Gabinete do prefeito e foi prestigiada por vereadores, secretários municipais, assessores e vereadores. 

por Redação

Comentários comentar agora ❯