30 Julho 2018 - 07:26

Partidos realizam convenções e anunciam apoio à reeleição dos Calheiros

Divulgação
Convenções foram realizadas neste domingo, 29 de julho

O Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizaram suas convenções neste domingo, 29 de julho, e anunciaram oficialmente o apoio às candidaturas de Renan Calheiros, ao Senado Federal, e Renan Filho, ao Governo de Alagoas, ambos do MDB.

Durante a convenção do PT, que foi no Clube Fênix, o partido lançou Paulo Fernando dos Santos, o Paulão, para disputar uma cadeira na Câmara Federal. Já para a Assembleia Legislativa do Estado, 29 nomes devem representar o partido.

Já a convenção do PCdoB ocorreu no Clube da Engenharia de Alagoas. Além de ratificar o apoio à reeleição dos Calheiros, o partido definiu dez nomes para disputar a Assembleia Legislativa. Para concorrer a uma cadeira na Câmara Federal, o partido lançou Robinho das Grotas e professor Mamede.

Em seu perfil no facebook, o senador comentou o apoio recebidos dos partidos. “Hoje participei das convenções do PT e do PC do B, que formalizaram apoio à reeleição do governador e à minha. Ao falar aos militantes dos partidos, reafirmei meu apoio ao Lula, lembrei da injustiça que é a sua prisão e dos problemas para a democracia quando algum dos Poderes ou instituição decide ultrapassar seus limites de atuação. Lula deve ser candidato. E se alguém quer derrotá-lo, que seja nas urnas, no voto. Vamos em frente!”, escreveu Calheiros. 

 
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Houve golpe? Houve golpe com o afastamento de Dilma? Pergunto pois vejo os petistas abraçados com renan filho e renan pai, ambos do MDB, que é acusado de ser o artífice do suposto governo?