31 Março 2020 - 14:46

Severino Pessoa: ‘Brasil tem duas guerras a vencer: o Covid-19 e a estabilização econômica pós pandemia'

Foto: Assessoria
‘Brasil tem duas guerras a vencer: o Covid-19 e a estabilização econômica pós pandemia’, diz deputado

O deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) vem acompanhando, com preocupação, os avanços da pandemia do Covid-19 no país. Segundo ele, o Brasil tem duas guerras a vencer: a doença, que vem ceifando vidas e adoecendo milhares de pessoas a cada dia nos quatro cantos do país; e a estabilização econômica após a passagem do surto, cuja data ainda é imprevisível.

Pessoa reafirmou ainda que os reflexos negativos da pandemia causarão um retrocesso em proporções incomensuráveis ao Estado de Alagoas e ao Brasil. “O ano de 2020 está passando por uma espécie de ‘reset’ e muitas coisas começarão praticamente do zero após o surto”, lamentou.

O deputado também analisa com preocupação a crise que poderá ser desencadeada nos setores produtivos e na geração de emprego e renda, onde milhares de famílias encontram-se isoladas em suas casas sem poder correr atrás do próprio sustento.

Ao ser questionado se é contra ou a favor do isolamento, o deputado foi enfático. “Sou totalmente a favor do isolamento social. O nosso maior desafio, neste momento, é proteger as nossas famílias e fazermos a nossa parte para, unidos, vencermos essa turbulência o quanto antes”, frisou.

O deputado reafirmou ainda que segue desempenhando seu papel na Câmara Federal de forma remota, acompanhando e participando de votações de forma on line. “Continuo trabalhando firme em prol do Estado de Alagoas e nos próximos dias estarei anunciando boas notícias para o fortalecimento do setor da saúde da minha Arapiraca e região Agreste”, finalizou Pessoa.


 

por Ascom Severino Pessoa

Comentários comentar agora ❯