02 Julho 2018 - 10:06

Irmãos são presos após serem flagrados fraudando provas do concurso da PM em Sergipe

Divulgação - PM/SE
Um deles estava com um telefone dentro do gesso

A oportunidade de passar em um concurso público terminou neste domingo, 1º de julho, para dois irmãos do estado de Pernambuco. Isso porque eles foram flagrados tentando fraudar a prova do concurso da Polícia Militar de Sergipe.

Segundo as informações divulgadas sobre o caso, a Polícia Civil e Militar e ainda o IBFC, organizador do concurso, já estavam acompanhando tentativas de fraudar a prova e chegaram até dois homens que estavam em uma mesma sala.

Um deles estava com o braço imobilizado com gesso e questionado sobre a fratura, teria dito que sofreu um acidente de moto. Porém ele foi encaminhado para um hospital e ao realizar um exame de raio-x foi constatado que um celular estava dentro do gesso. O outro foi preso em flagrante quando o celular, que estava colado embaixo da mesa, tocou.

A fraude acontecia com pontos eletrônicos, método bastante utilizado por fraudadores. De acordo com investigações, os dois irmãos já fraudaram outro concurso público, o da Polícia Militar do estado do Ceará. Outros participantes da prova também estão sendo investigados no caso.

por Redação

Comentários comentar agora ❯