04 Agosto 2021 - 18:10

Ipesaúde implanta acesso exclusivo para ambulatórios na sede da autarquia

Ascom/Ipesaúde
Nova recepção, que tem acesso pela rua Campos, 177, é exclusiva para quem possui consulta nos ambulatórios

Desde o início da pandemia, o Ipesaúde passou por grandes mudanças para respeitar todas as normas de biossegurança, evitando o contágio de colaboradores e beneficiários.

Dessa vez, a autarquia criou um novo acesso aos ambulatórios situados na sede da rua Campos, 177, bairro São José, implantando assim uma recepção ampla e exclusiva para os pacientes com consultas agendadas.

Para Bruna Cury, assessora de comunicação do Ipesaúde, a iniciativa traz mais comodidade para os beneficiários. “A ideia também é organizar os espaços para evitar aglomerações, principalmente nesse momento que estamos vivendo”, disse.

Importante ressaltar que a nova recepção, que tem acesso pela rua Campos, 177, é exclusiva para quem possui consulta nos ambulatórios. Já para quem comparece para serviços administrativos, a entrada principal continua sendo a mesma.

por Agência Sergipe

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.