06 Julho 2018 - 09:20

Claudia Leitte: show Prainha desembarca em Aracaju no dia 14 de julho

Divulgação
O Prainha da Claudinha é uma turnê paralela da cantora Claudia Leitte

Dois estilos de shows, dentro de um só evento. Assim é o Prainha da Claudinha, uma turnê paralela da cantora Claudia Leitte. O evento, que está percorrendo o Brasil, chegará na cidade de Aracaju no dia 14 de julho, dando ao público sergipano e dos estados vizinhos a oportunidade de conhecer o “lado B” da artista carioca, mas de alma soteropolitana. Na verdade, nesse espetáculo, Claudia Leitte subirá no palco para dividir sua performance em duas: de início, interpretar canções mais intimistas e, depois, cantar seus grandes sucessos. O evento é mais uma grande aposta da Fita Produções.

O Prainha da Claudinha teve início em 29 de outubro de 2017, na cidade do Rio de Janeiro, terra natal da artista. Desde então, ele vem passando por outros estados, a exemplo de Pernambuco, e agora vai desembarcar na capital Aracaju, o que dará aos fãs alagoanos a oportunidade de assistir ao seu novo show.

Durante as duas horas em que estará no palco, Claudia Leitte promete se dividir em dois momentos. No primeiro, que leva o nome do projeto - Prainha da Claudinha, ela apresentará músicas que não são tão frequentes nos shows tradicionais, interpretando canções estilo “lado B” e que marcaram a sua trajetória, num formato acústico. Já na segunda parte do show, a artista cantará sucessos do "Claudia 10 Tour", inclusive, alguns que deverão entrar no repertório do "Carnaval Tour" 2019.

O evento, que contará ainda com a participação de Wallas Arrais, acontecerá no La Playa Music Bar, no bairro de Aruana, um espaço conceituado, com ótima localização e segurança garantida para o público se divertir sem preocupação.

10 anos de carreira

A proposta de ter parte do show com um momento de mais intimidade com o público, no formato intimista, faz parte das comemorações dos 10 anos de carreira de Claudia Leitte. Será nesse primeiro momento do evento que ela estará com o pé na areia, cantando bem pertinho dos fãs. Sucessos como Famosa, além de alguns clássicos do axé e da música brasileira, também compõem o set list.

Na sequência, Claudinha cantará suas músicas consagradas e singles mais recentes, como Baldin de Gelo, Lacradora, Bola de sabão, Amor Perfeito, Extravasa, Taquitá, Largadinho, Cartório e Beijar na boca.

Negalora

Nascida em São Gonçalo, Rio de Janeiro, desde pequena Claudia Leitte viveu em Salvador, onde desenvolveu suas raízes musicais. E desde pequena, essa “negalora”, como também é conhecida, leva em suas músicas essa mistura brasileira que encanta o Brasil e o mundo. Com shows repletos de energia, Claudinha não se cansa de inovar, de mesclar ritmos e compor novidades. É por isso que ela vem sendo considerada uma das artistas pop mais importantes do país.

E sua criatividade passa não apenas pela música, mas também pela temática de seus shows, coreografias e figurinos, que contribuem para a expansão de sua veia artística. Atualmente trabalha em sua projeção internacional, que começou em 2014 com o show de abertura da Copa do Mundo, ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull.

Serviço:

Show: Prainha da Claudinha

Endereço: La Playa Music Bar (SE-100 - Aruana, Aracaju - SE )

Data: 14 de julho (domingo)

Horário: 15h

Ingressos: Entre R$50 e R$160, em duas categorias: pista e frontStage

Postos de venda: Litoral 655 – Shopping Jardins, Litoral 655 – Calçadão de Laranjeiras, Litoral 655 – Shopping Prêmio, Clube Melissa – Shopping RioMar, Auto Peças Macedo – Siqueira Campos, Kcell Celulares – Av. Hermes Fontes, e venda Online – www.ticmix.com.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯