10 Maio 2012 - 14:57

Desfecho Trágico: Menina desaparecida em Neópolis é encontrada morta

Cone Freire - aquiacontece.com.br
Corpo de Josivânia foi abandonado em um matagal


O desaparecimento de Josivânia Alves dos Santos, de 08 anos de idade, teve um trágico fim na manhã desta quinta-feira (10). A menina que residia com a mãe, conhecida como ‘Liquinha’ e o padrasto identificado apenas por ‘Júnior’, no Povoado Alto Santo Antonio, no município sergipano de Neópolis.

A pequena Josivânia havia desaparecido na última segunda-feira, dia 07, quando foi vista pela última vez trajando blusa azul e saia jeans nas ruas da comunidade. De acordo com familiares da vítima, ela estava descalça e apresentava sinais de tranquilidade.

Após notar a ausência da filha, a mãe da criança começou a desesperar-se e comunicar o desaparecimento da pequena Josivânia para os vizinhos e parentes que de imediato deram início a uma série de buscas que cessaram na manhã de hoje (10/05) com o trágico desfecho.

Sem notícias da criança até a manhã de hoje, a mãe de Josivânia foi tomada de surpresa pela visita de uma senhora que desde o desaparecimento dela ajudava nas buscas. A notícia não era boa. A senhora que havia se comovido com o desaparecimento de Josivânia Alves, havia encontrado o corpo da pequena menina as margens de um riacho que corta o povoado.

Familiares procuraram a polícia para informar a localização do corpo e logo vários curiosos estiveram nas proximidades do cadáver, tomados por um sentimento de revolta e comoção. O corpo de Josivânia estava vestido apenas com uma calcinha, levando a crer que a vítima pode ter sido abusada sexualmente antes de ser morte.

Suspeitos

Poucas horas depois de localizar o corpo, policiais militares lotados na 2ª Companhia de Neópolis, efetuaram a prisão do padrasto da criança e de um amigo dele, conhecido apenas pela alcunha de ‘Geninho’. Os dois foram conduzidos para a delegacia da cidade ribeirinha, onde estão sendo ouvidos pelo delegado Leógenes Correia, que preferiu não falar por enquanto sobre o caso para não atrapalhar as investigações.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • piaçabuçuense roxo Fico indignado com uma atrocidade dessas, afinal de contas tenho uma filha com essa idade e fico imaginando o sofrimento desses familiares, espero que a justiça dos homens se faça valer por que a divina já os centenciou, JESUS RECEBA ESTE ESPIRITO E CONFORTE SEUS FAMILIARES.
  • humberto rodrigues matias conheço esse lugar meu pai tem um terreno ai ao lado esses caras sao miseravel so andam usando drogas
  • Kim Emmanuel Guimarães Minas Lopes Meu Deus, onde vai parar a capacidade do homem! Quanto violência, quanta barbaridade!! É falta de Deus no coração!
  • carla Que absurdo,só quero que a justiça seja feta
  • Policial sensibilizado, e que tava na ocorrência! É disso a pior! O ser humano não é mais humano! As pessoas não se consideram mais! O mundo está passando por um desiquilibrio total! Não estamos tendo paciência, e os dias, as semanas,os meses e os anos se passam com maior rapidez! Cada dia que passa, chegamos perto do dia da nossa morte! DIFÍCIL!
  • casinho penedense os caras que fez isso com essa criança ..merecia morrer..ai se eu pego um cara desses pela rua..eu iria enchelo de bala iria comessar da cabeça aos pés..mizeraveis..meus sentimentos a essa familia que esta sofrendo por causa desses mizeraveis...
  • Elenita Bastos Que Jesus em sua Divina Misericórdia, conforte o coração dessa mãe que com certeza está com o coração dilacerado de dor.
  • MÔNICA Meu DEUS, tenha misericórdia dessa mãe, so eu sei a dor que ela esta sentindo,não tem palavras para falar desse sofrimento,esse monstro que matou essa inocente,que crueldade,meu Deus que pessoas são essas? essas sim não merecem viver no mundo. Deus dai força a essa mãe para ela lutar por justiça.
  • paulo EM QUANTO ISSO DEPUTADOS APROVAM LEI PARA BENEFICIAR BANDIDOS!!! E ESSES MISERAVEIS, NAO VÃO PASAR NEM UM MES PRESO!!!!
  • Paulo É UMA VERGONHA!! EM NEOPOLIS ACONTECE OS CRIMES E FICAM EM PUNE!!!
  • cicera Que absurdo,esses caras merecia morrer.Meus sentimentos mãe e familia.
  • ALTO DO SANTO ANTONÍO DELEGADO LEÓGENES CORREÍA SE FOÍ ESSES DOÍS MONTROS,SOLTE ELES QUE EU DO UM JEÍTO DE PRENDER ELES,E GARANTO QUE NÃO TEM JUSTÍÇA QUE SOLTE ELES MAÍS.QUEM FEZ ÍSSO NÃO TEM DEREÍTO DE VÍVER, NÃO E UM SER HOMANO, NÃO TEM NOME PRA ESSES.
  • Graça São uns verdadeiros monstros
  • pedra90 ninguém espere que esse tempo vai mudar, agora e disso a pior,por se multiplica a iniquidade o amor de muitos esfriarão,não se engane se jesus viesse pra terra esse mesmo povo o crucificaria novamente, pq para os humanos e mais facil fazer o mal duque o bem"
  • fabiana Meu Deus , onde vai para a humanidade '' Só Jesus pra mudar o rumo do que vemos hoje em dia !
  • JESUS TE AMA LAMENTAÇÃO!!:NESSE MUNDO,Ñ JUSTIFICA OS FATOS;TUDO ISSO É QUE NINGUÉM QUER ACREDITAR.MAS ESTÁ ESCRITO:ISTO É PRA AS PESSOAS CHEGAR MAIS PRÓXIMO DE DEUS;NINGUÉM QUER CONSELHO;MELHOR,OBEDECER A DEUS;POIS O PECADO ESTÁ SE MULTIPLICANDO,"NINGUÉM"QUER ENTENDER;SE FALA EM JESUS,FALAM EM RELIGIÃO;E AÍ?...
  • junior gonçalves esses miseráveis merecem morrer queimado pouco a pouco!!!
  • jeane foi muito crueldade o que esse cara fizeram com a pequena josivania . mais eu espero que o delegado não esqueça de enfestiga a mãe dessa criança poquer o direito de amar e protejer seus filhos e da mãe . se tudo isso aconteceu foi por que essa criança vivian na rua
  • jeane sr delegados que se faca justiça que eles pq pelo o q ele fez .o q ele fez não tem nome . Deus coloque a alma dessa criança no bom lugar ela ja sofreu muito ou lado dessa mãe inresponsavel que colocava essa criança para pedir esmola pra sustenta eles dois ela ten q ta presa junto deles