11 Maio 2012 - 10:44

Acusados pelo assassinato de criança de 8 anos em Neópolis confessam crime

Fotomontagem - aquiacontece.com.br
Vítima também foi abusada sexualmente

A população do município de Neópolis está revoltada com o crime que vitimou fatalmente a pequena Josivânia Alves dos Santos, de apenas 8 anos de idade. Pouco tempo depois do corpo da garota ter sido localizado, a Polícia Civil prendeu o padrasto da vítima, Wanderson Silva dos Santos, conhecido como "Júnior", 23 anos, e Genivaldo da Conceição, 26 anos, conhecido como "Geninho", ambos confessaram o crime.

Desde a última segunda-feira, 7 de maio, que a pequena Josivânia Alves, estava desaparecida. O corpo da garota foi encontrado com sinais de tortura e de abuso sexual na manhã desta quinta-feira, 10 de maio, dentro de um saco plástico jogado em um terreno baldio do povoado Alto Santo Antônio, local em que a vítima residia com a mãe, o padrasto e outros três irmãos.

De acordo com as informações policiais, durante as investigações do caso, pessoas que conhecem a família de Josivânia Alves contaram que o padrasto da menina dizia na rua que sentia ódio por ela. Ainda segundo a polícia, antes do corpo ter sido localizado, o acusado chegou a declarar que não precisava chamar a polícia porque Josivânia “era como um cachorro que gostava de sumir, mas depois reaparecia”.

Em depoimento prestado na tarde desta quinta-feira, 10, os acusados confessaram o crime e contaram detalhes de como tudo aconteceu. O padrasto da criança teria arquitetado a morte de Josivânia. Ao ser interrogado, Genivaldo da Conceição, contou que receberia R$ 1 mil para ceifar covardemente com a vida da garota.

Já Wanderson Silva, contou para a polícia que o crime foi cometido ainda na segunda-feira, 07, dia em que a garota desapareceu. Demonstrando frieza, o padrasto da criança, declarou que convidou a Josivânia para ir até o matagal com a desculpa de que iriam tirar manga. No meio do mato, Wanderson teria dado uma rasteira na garota e em seguida a amarrado em um cajueiro.

O acusado contou ainda que deixou a vítima amarrada em uma árvore e saiu para chamar o amigo que se encontrava próximo ao local bebendo com outras pessoas. Ao chegar na área onde Josivânia estava, Genivaldo teria abusado sexualmente da criança e a pedido do padrasto da menor teria a assassinado por enforcamento. Antes de ser assassinada, a criança ainda teria sido espancada.

Os acusados estão detidos na Delegacia de Neópolis e devem ser transferidos para um presídio da capital nos próximos dias, local em que permanecerão a disposição da justiça.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Seu Lunga Até quando montros como esses vão matar nossas crianças, " PENA DE MORTE JÁ ". Entregue ele dentro do raio do presidio de Aracajú, que ele vai ter o que merece.
  • Penedense Revoltada, com tanta CORVADIA Mentes diabólicas. Esses são os tipos de homens que não dá mais pra segurar como machão fora de um presídio, tem que cometer um crime bárbaro desse pra realizar o grande sonho da vida deles de virar moiçola para os presos. Crápulas, nojentos, seres desprezíveis, corvaaaaades o inferno para vocês.
  • PM revoltado Monstro, covarde, nojento, irracional, FDP, merece morrer da pior maneira que se pode imaginar, que DEUS me perdoe mas preciso desabafar.
  • pai revoltada sinceramente a mote para eles er pouco mais ja deixa o mundo livre de dois mostro, pq deus mim livre de acontece com uma de minhas filhas,pq o meno pedraça deles q eu faria erra do tamanho de um cupi
  • Wilson Me coloco do lugar do pai ou da mãe dessa criança é revoltante pena de morte para esses monstros quando ele chegar no presídio os outros monstros que os devorem e só deixem eles aos pedaços que nos livre de todo esse mal temos que voltar ao tempo das leis de Moisés olho por olho dente por dente
  • Misericórdia Meu Jesus quanto sofrimento essa criança passou quanta agonia quanta maldade que corações maus fico sem palavras essa criança merece ser santa...interceda por eles josivania junto de Jesus para que eles se convertam.
  • DEUS ME PERDOE SR. DLEGADO, SOU PAI DE CRIANÇAS TAMBEM, ESTOU COM O CORAÇÃO, PARTIDO, POR FAVOR DELEGADO Ñ DEIXE ESSES DEMONIOS A SOLTA NÃO, OLHA DR. SE A LEI PERMITISSE EU SERIA CAPAZ DE ENTRAR NA CADEIA SÓ PRA ACABAR COM ESSES DESGRAÇADOS, IRIA CORTAR-LOS EM PEDACINHOS, DISGRAÇADOS, MORRAM, ..
  • revoltadissimo esses caras tem q morrer em praça publica, da msm forma q fizeram com essa garotinha, eu estou triste ainda vem advogados inocentar uns mostro desses, ela estar junto de jesus no ceu pois é um anjo do senhor e eles irão penar no inferno, muita mães tbm tem culpa , porra pega qualquer vagabundo.
  • sede de justiça por favor policiais, e todas pessoas que irão trabalhar nesse caso, façam com q eles paguem, essa criança agnizou até a morte, ela inocentemente deve ter pedido para eles pararem, sou mãe de 2 meninas, e todos os dias eu as abençoo e imploro a proteção divina para elas. essas noticias nos ferem
  • PM ELA SUMIU NA SEGUNDA FEIRA. O CORPO FOI ENCONTRADO ONTEM POR VOLTA DAS 10HS. PELA APARÊNCIA DO CADÁVER, TERIA SIDO ASSASSINADA NA NOITE DE QUARTA PRA QUINTA. E PELA MARCA VISÍVEL DE CORTE NO PULSO, INDICA QUE ELA FICOU TIPO EM UM CATIVEIRO, DE SEGUNDA ATÉ SUA MORTE. E FOI VIOLENTADA FREQUENTEMENTE
  • Nara Ô Meu Deus,quanto sofrimento essa criancinha passou..Sou Mãe e imagino o sofrimento da mãe..Meu Deus me perdoe,mais eles deveriam morrer da msm forma só para sentir a dor que ela passou..Esses infeliz,miserável,Nojentos...
  • OS PRESOS VÃO MATAR ELES, AGUARDEM... ESSES MONSTROS VAO SE FERRAR NA PRISÃO, VOCES ACHAM Q OS PRESOS VAO DEIXAR ISSO EM PUNE, ELES NÃO ACEITAM ESSAS COISAS LÁ, ELES TEM Q SER TORTURADOS DEVAGARZINHO ATÉ A MORTE...DEUS TENHA PIEDADE DESSA CRIANÇA...E ELES MERECEM IR PRO INFERNO...
  • neide Meus Deus!!!! É justamente isso a falta de Deus.Peço aos órgãos competentes que investigue também a mãe dela,pois se comenta que quem procurou a delegacia para denunciar o desaparecimento da menor, foram os vizinhos.Que mãe?
  • qrsd.... porque a policia nao mostra as fotos desses nojentos
  • MauMau A se eu pego esses 2 monstros eles vao sofrer tanto q o diabo vai ficar com pena, miseráveis irão queimar no inferno.