13 Junho 2017 - 18:04

Áudio: Após assalto em Neópolis, criminosos trocam tiros com a polícia e acabam levando a pior

Dois indivíduos morreram na tarde desta terça-feira, 13 de junho, em Neópolis, após trocarem tiros com policiais da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/2º BPM). Para relatar como tudo aconteceu, o cabo Jânio Nunes, que participou da operação, concedeu entrevista exclusiva ao Programa Impacto, apresentado pelo radialista Hélio Palito na Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br).

De acordo com o militar, a operação teve início logo após um cliente da churrascaria de um posto de combustíveis de Neópolis ser assaltado na saída do estabelecimento comercial por dois elementos que estavam em uma motocicleta Honda POP, com queixa de roubo, e com armas de fogo em punho.

“Nossa guarnição foi acionada, após um homem ser assaltado na saída da churrascaria. Ao recebermos essa informação iniciamos as buscas pelos elementos e, com a ajuda da população, conseguimos encontra-los no momento em que tentavam fugir por um terreno. Fomos recebidos a bala e revidamos. Ainda tentamos socorrer os indivíduos, mas eles já chegaram sem vida no hospital de Neópolis”, explicou.

O cabo Jânio Nunes explicou que os elementos conseguiram roubar da vítima dois aparelhos celulares e a carteira contendo documentos e dinheiro. Após o roubo eles seguiram em direção a comunidade conhecida como “Cidade do Deus”, mas acabaram colidindo com outra motocicleta.

“Depois que eles colidiram com outra motocicleta deixaram o veículo para trás e saíram correndo, cada um com uma arma de fogo em punho. Com a ajuda da população conseguimos encontrar os elementos em um matagal, momento em que eles atiraram em nossa direção”, acrescentou o policial, enfatizando que o apoio da população foi fundamental para o êxito da operação.

Os elementos ainda não foram identificados, no entanto, informações extraoficiais dão conta de que eles residiam em Pacatuba, no Baixo São Francisco sergipano. Um dos elementos, ainda segundo as informações extraoficiais, era conhecido popularmente como “Satanás”. Ele supostamente tinha deixado o presídio recentemente, após ser preso por ter sido acusado de ser o responsável pela morte de um homem morto a pedradas, crime registrado na zona rural de Pacatuba.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯