14 Novembro 2023 - 08:33

Polícia Civil recupera celular furtado em Neópolis após mês de investigação

Reprodução
Polícia Civil recupera celular furtado em Neópolis após mês de investigação

No último mês de outubro, um cidadão procurou a delegacia da cidade de Neópolis para registrar um boletim de ocorrência referente ao furto de seu celular em sua residência. Segundo o relato, o crime ocorreu enquanto ele e outras pessoas estavam reunidas, consumindo bebidas. O celular desapareceu enquanto a vítima tomava banho, gerando a necessidade de uma investigação por parte da Polícia Civil.

As autoridades policiais iniciaram as investigações imediatamente, conduzindo um trabalho minucioso que se estendeu ao longo de um mês. Na tarde desta segunda-feira, 13 de novembro, a equipe de captura da delegacia obteve sucesso ao localizar o aparelho celular na região do conjunto COHAB lll em Neópolis.

Após a recuperação do celular, as diligências continuaram, resultando na identificação e localização do suspeito do furto. O indivíduo, ao ser abordado pela equipe policial, admitiu ser o autor do crime. Imediatamente, foi detido e encaminhado para a delegacia local, onde foram realizados todos os procedimentos legais.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯