15 Fevereiro 2018 - 20:19

Inscrições para o Festival de Artes Cênicas encerram na segunda (19)

A Secretaria de Estado da Cultura de Sergipe (Secult) receberá até a segunda-feira (19), as inscrições para o Edital do IV Festival Sergipano de Artes Cênicas, que acontecerá de 27 de março a 30 de abril. As inscrições podem ser feitas por meio presencial até às 13h ou por correspondência via Correios.

Este ano o edital abrange novas categorias, a exemplo de escolas de dança, teatro e circo, e da categoria Demanda Espontânea, que irá selecionar até três projetos culturais. Além disso, conta com categorias já conhecidas como espetáculos em grupos e monólogos, seja de Sergipe, Região Nordeste ou de Repercussão Nacional, além da tradicional Maratona de Dança.

Outra novidade é a categoria Oficina, que visa selecionar cursos de capacitação na área de artes cênicas ou afins, tal como fotografia, maquiagem, produção e outras, que receberá inscrições apenas de pessoas físicas.

Todas as informações, bem como a ficha de inscrição e o edital completo estão disponíveis no site www.cultura.se.gov.br. Dúvidas em relação ao edital podem ser encaminhadas pelo e-mail secultse@gmail.com, pelo telefone (79) 3198-7806, no horário das 9h às 12h, ou presencialmente no Núcleo de Projetos Culturais da Secretaria de Estado da Cultura, localizada na Rua Vila Cristina, 1051, em Aracaju.

por Agência Sergipe

Comentários comentar agora ❯