15 Julho 2017 - 18:32

Secretaria de Planejamento realizou leilão de veículos e sucatas

Nesta sexta-feira, 14, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), conseguiu arrecadar cerca de R$ 669 mil com o leilão de 149 lotes. Foram arrematados bens inservíveis como veículos, sucatas de veículos, móveis velhos e sucatas de eletroeletrônicos. O leilão ocorreu no Espaço Emes, na avenida Tancredo Neves, 215, no Jardins.

Segundo a superintendente de Gestão de Patrimônio do Estado (SUPAT), Melina Neila de Oliveira Tavares, a ação teve o objetivo de transformar os bens inservíveis em capital. “O valor arrecadado com a venda de bens considerados sem serventia para o Estado será destinado ao Fundo Financeiro de Previdência do Estado de Sergipe (FINANPREV/SE), atendendo ao que determina a legislação”, destacou.

Melina Tavares explicou que o leilão superou as expectativas, principalmente por causa do valor arrecadado, ressaltando que existe uma grande probabilidade de um novo leilão ainda neste segundo semestre.

por Agência Sergipe

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.