15 Agosto 2019 - 22:34

Solenidade de Premiação do Concurso de Inovação ocorre dia 23 de agosto

A consolidação de uma meta decisiva e histórica para a administração municipal estará sendo coroada com a premiação dos servidores vencedores do 1º Concurso de Criatividade e Inovação na Gestão Pública, prevista para a próxima sexta-feira, 23 de agosto, a partir das 9h, no auditório da Uninassau, situado à avenida Augusto Franco, 2340, no bairro Siqueira Campos.

Durante a solenidade, os autores dos três projetos melhor classificados pela Comissão de Avaliação do certame receberão a premiação oferecida pelos patrocinadores que são a Banese Corretora (1º Lugar -R$ 3.000,00) , Unit – Universidade Tiradentes (2º Lugar - Curso de Idiomas durante 1 ano) e Banco do Brasil (3º Lugar -1 Tablet).

Entre os critérios determinantes para a classificação estão o caráter de inovação, a utilização eficaz de recursos, a existência de mecanismos de transparência e controle social, o grau de replicabilidade e o grau de sustentabilidade.

“Isto mostra o viés de inovação que buscamos estimular dentre os servidores municipais, nos adequando aos desafios que nos são impostos pela sociedade num cenário de evolução tecnológica e exigência por respostas dentro da premissa socioambiental”, explica o diretor da Escola Municipal de Governo e Administração Pública (Esgap), Bosco Rollemberg, que coordena a iniciativa.

Todos os demais participantes receberão certificados e seus projetos irão compor um banco de boas práticas da Prefeitura de Aracaju. 

por Secom - Aracaju

Comentários comentar agora ❯