16 Janeiro 2021 - 14:43

Fundação Aperipê apresenta festival online ‘Reinvente-se no Verão’

O verão cheio de atrações é o que a Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap) programou para o festival ‘Reinvente-se no Verão’ que acontecerá de 20 a 31 de janeiro de modo virtual. Serão realizadas oficinas, shows, teatro e literatura, com a participação dos artistas selecionados nos editais da Lei Aldir Blanc (LAB). As inscrições para as oficinas serão gratuitas.

“Estamos sempre buscando o fomento à cultura de diversas formas e não poderíamos deixar de realizar mais uma variação do nosso Reinvente-se que foi um sucesso no ano passado. Estamos com essa programação especial para o mês de janeiro e teremos outras programações especiais para os meses seguintes”, afirma a presidente da Funcap, Conceição Vieira.

Serão abertas inscrições para quatro oficinas: Escrita Criativa, Cinema, Capoeira e Desenho. As inscrições serão online e as aulas serão ministradas na plataforma Google Meet. As lives terão diversas temáticas como teatro, música e literatura, com o dia 27 sendo dedicado especialmente ao público infantil.

por Agência Sergipe

Comentários comentar agora ❯