16 Junho 2017 - 17:05

Câmera de segurança registra momento de acidente com cantora de forró em Aracaju

Reprodução - WhatsApp
A cantora paraibana de 36 anos e o marido, o baterista Sérgio Ramos, retornavam de uma entrevista

O forró está de luto. No início da tarde desta sexta-feira (16) o mundo forrozeiro foi pego de surpresa pela triste notícia da morte da vocalista Eliza Clívia, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço, vítima de um grave acidente em Aracaju/SE.

De acordo com Jailson Souza, produtor da cantora, a paraibana de 36 anos e o marido, o baterista Sérgio Ramos, retornavam de uma entrevista em uma emissora local, quando o veículo em que estavam colidiu com um ônibus entre as ruas Arauá e Maruim, no Centro.

Eliza Clívia morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Seu esposo também não resistiu aos ferimentos. Além do casal, outras três pessoas da equipe identificadas como Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho estavam no carro e foram socorridas para um hospital de Aracaju.

Cleberton José, que é de Arapiraca/AL, está internado na área vermelha do Hospital de Urgências de Sergipe. A unidade de saúde ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde de nenhuma das vítimas.

 

Veja o vídeo do acidente


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯