17 Maio 2022 - 19:30

Assinada ordem de serviço dos projetos de engenharia para construção da hemodinâmica do Huse

Reprodução
Ordem de serviço foi assinada, com prazo de até 60 dias para sua conclusão

A ordem de serviço para elaboração dos projetos complementares de engenharia para elaboração das obras da hemodinâmica do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) foi assinada, com prazo de até 60 dias para sua conclusão. A superintendente do hospital, Adriana Meneses, a equipe de engenharia e assistencial da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e representantes da empresa Radar Construções assinaram o documento.

O Centro de Hemodinâmica vai diagnosticar e tratar pacientes com problemas agudos, como infartos e AVC, por métodos seguros e minimamente invasivos através de alta tecnologia, com serviços de alta complexidade na linha de cuidados em neurologia clínica, neurologia cirúrgica, cardiologia e vascular. O local também prevê a implantação de 10 leitos de preparação e recuperação cirúrgicos totalmente equipados.

Segundo a superintendente do Huse, Adriana Meneses, a hemodinâmica vai permitir que o maior hospital público do estado domine todos os processos de atendimento qualificado e proporcione assistência de alto nível ao paciente. “Com isso, vamos oferecer maior conforto, agilidade e humanização aos nossos usuários, desde a sua entrada à alta hospitalar, reduzindo o tempo de sua recuperação”, destacou.

por Agência Sergipe

Comentários comentar agora ❯